quinta-feira, 30 de abril de 2009

SORTEIO DA TROQUINHA FUNDO DO MAR

É ISSO AÍ MENINAS, ENFIM CHEGOU O GRANDE DIA DE CONHECERMOS NOSSAS PARCEIRAS DA TROQUINHA.



MENINAS DO BRASIL

17 - 3

20 - 25

26 - 6

1 - 23

33 - 24

30 - 5

2 - 4

8 - 11

37 - 13

10 - 38

16 - 36

29 - 7

22 - 18

35 - 34

31 - 14

28 - 19

32 - 15

27 - 12

9 - 21

MENINAS DE PORTUGAL

8 - 6

2 - 4

3 - 7

1 - 5

MENINAS DE OUTROS PAÍSES

1 - 4

2 - 3

Divirtam-se , façam amizade com suas parceiras e com outras tb e tenham todas um ótima troca.

12 comentários:

Anny Batista disse...

Obaaaa!
Eu sou sua Parceira heimm Eli!Que chiquee! Fico muito feliz!
Vamos nos divertir muito com essa troquinha e espero que possamos criar laços fortes e verdadeiros de amizade!
Meu e-mail é: welovebutterfly@gmail.com
Assim que for possivel me passe seus dados pra já começar a fazer os mimos.
Não tenho muito tempo livre, então gosto de começar cedo pra nao perder os prazos né!
hehehe
Tenha um lindo restinho de quinta feira.
Bjos

Cristina disse...

Olá amiga passei para desejar bom fim de semana
bjs

Roxana Mabel disse...

Hola Lili Gracias por el recado. Buen fin de semana

Ana Paula disse...

Olá querida, minha parceira Celina, não encontrei seu blog, como faço pra contacta-la? Beijocas!!!

Suzaninha disse...

Obrigada Lili, pela visita e o cmentário me avisando do sorteio! Eu gostei demais por ser parceira da aline, ótimo feriado pra ti amiga, divirta-se!
Beijos

Bonecas artesanais da Tati disse...

Oba!!!oba!!! saiu......rsrsrsrsrs
Que legal , vou conhecer minha parceira da troquinha!!
é a Ane e pelo que vi Ane vc foi mais rápida do que eu,é minha primeira troquinha....que legal...oba,oba!! Adorei, amei....
Obrigada novamente pelo convite miguxa LILI, estou muito feliz!

bjokas

Anônimo disse...

Olá :)
Venho apenas informar de que foram prolongadas quer as incrições para o Desafio Os Animais São Nossos Amigos quer para as votações do Concurso Cor de Rosa... Vá... Toca a mexer... Têm até dia 15 de Maio...
Beijinhos

Nivia Cadupi disse...

QUE BOM TER VC NO ENCONTRO!!!
vC JA FOI MIL VEZES RECOMENDADA POR AMIGAS.
cONFIRME SUA PRESENÇA NO MAXIMO ATE AMANHA, POR FAVOR.
O ENCONTRO SERA NO DIA 16 AS 15 HORAS.

Mônica Cristina disse...

Oi amiga estou meia avoadinha e não consegui saber quem é minha parceira na verdade nem sei que numero sou será que pode me ajudar
beijos fica com Deus!
Mônica
http://descobrindocropche.blogspot.com

Feltro no capricho disse...

OI Lili,não consegui identificar minha parceira,e acho que ela também não a mim......pode me passar o nome e o blog dela?
Bjinhos........

Marlete disse...

Oi Lili, pode me dizer qual o meu número e o blog da minha parceira?

Cantinho do Artesanato disse...

Oi Lili, vc poderia me informar quem é a minha parceira?