sexta-feira, 24 de abril de 2009

DESAFIO : HISTÓRIA DE AMOR

Bom... o desafio que recebi da VIVIAN é muito fácil, então vamos lá:




- > Tenho que postar aqui o link da pessoa que me deu o convite e comentar no blog dela;

Indicar 10 amigas...
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
> e contar a minha história, como conheci o meu amor..

A minha história de amor começa assim:
Foi através do meu irmão. Ele conheceu uma garota pela internet, depois pessoalmente. Essa garota nos convidou pra passar uns dias na casa da família na praia. E eu fui com meu irmão para ele não chegar sozinho e ficar sem graça. Quando chegamos lá, conhecemos a mãe dela, o pai, a irmã e o noivo da irmã. Esse noivo era nada mais nada menos do que agora o meu esposo. Ele me viu e se apaixonou. Depois de uns 2 meses terminou seu noivado e foi me procurar. Descobrimos muita coisa em comum: Éramos vizinhos de bairro, já tinhamos estudado juntos no mesmo colégio. E daí o sentimento foi surgindo. Nos apaixonamos, namoramos e noivamos durante 4 anos e hj estamos casados há 2 anos e meio e felizes...

Um comentário:

Unknown disse...

oi vim conhecer seu cantinho é muito lindo parabens, sobre o encontro eu já sabia mas tenho compromiso no dia.Fiquei muito feliz em ver meu selinho Historia de Amor ele é meu eu o criei em outro blog o http://anjinhosdaminhavida.blogspot.com
e fiquei muito feliz em saber que está sendo bem divulgado
tenha um otimo dia e feliz dia das Mães