quinta-feira, 19 de março de 2009

´HOJE É DIA DO ARTESÃO!!!

Minha querida amiga JOELMA criou este selinho com muito carinho para nós artesãos. Fiquei muito feliz em receber este mimo. Obrigada minha linda, te desejo tudo de bom.
Neste dia acordei muito agradecida ao Senhor, pois ele tem me dado a oportunidade de aprender fazer algo que gosto muito, "artesanato" e como hoje é dia do artesão, criei este selinho em agradecimento ao Senhor e abençoando a todos que usam suas mãos fazendo arte.Não deixo restrições, quem quiser pode levar .
Minha oração de hoje:"Senhor, agradecida estou por aprender a usar o talento que me deste, abençoa ó Deus,todos os meus amigos que usam suas mãos fazendo arte, e que esta arte seja agradável a ti. Concede-lhes ó Deus os desejos de seus corações, para que renovem suas forças nesta caminhada. Isso eu te peço em nome de Jesus. Amém"

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Obrigado pelo seu simpatico comentário.
É um prazer conhecê-la, achei seu blog simplesmente um mimo, voltarei mais vezes.
Bjs
ANA
ANITASARTE.BLOGSPOT.COM

luisjuniorminhavida disse...

olá linda também gosto muito do seu blog é muito fofo e estou querendo fazer parte da troquinha fundo do mar mas vou ver se dar tabom te digo essa semana bjinhos é que estou meio sem tempo por causa dos estagios de enfermagem fica com deus

Mixturinha Criativa disse...

nao sabia, mas tenho gosto em saber,:)