domingo, 22 de fevereiro de 2009

Troquinha Fundo do Mar


OLÁ A TODAS...



Bom então como me entusiasmei tanto com as troquinhas que participei e adorei a experiência fiquei com vontade e resolvi organizar minha primeira troquinha!!! O tema escolhido foi o fundo do mar, temos aí um gama de barbtanas e escamas para criar, encantar e se divertir, então mãos a obra.


As regras são as seguintes:

início das inscrições: 03/03/09

Término das inscrições: 29/04/09

As parceiras saiem dia: 30/04/09

Prazo para envio da troquinha: Até dia 30/05/09

Nesta troca temos que enviar:

2 peças feitas por nós

2 peças que a parceira use

Doces e mimos a vontade

Lembrem-se de enviar uma troca que gostariam de receber, portanto façam tudo com muito carinho e caprichem.


REGRAS importantes:

•Divulgar a troquinha em seu blog, postando essa foto da troca (no inicio deste post) para que mais meninas participem

• Lembrem-se sempre de que a intenção maior da troquinha é promover amizades e carinho aqui no Blog.

• A pontualidade é muito importante, por isso, só se inscreva se puder cumprir os prazos

•Meninas do Brasil com meninas do Brasil e meninas de outros Países com seu respectivo país, portanto se alguém topar enviar a outro país coloquem no post.

•Meninas que não tenham blog/fotolog ou outros endereços(DEIXAR EMAIL DE CONTATO) que não seja o blogger também pode participar
Para se inscrever deixe comentário aqui com Nome, Email, Blog, Cidade e Estado.


PARTICIPEM!!!

71 comentários:

Lili Artesanato disse...

Bom eu sou a primeira né?
Elizangela
http://artesdaliartesanato.com.br
lizamarinho_21@hotmail.com
B.H - MG

wanessa disse...

ois!!!
wanessa cristina
email:nessahtinha18@hotmail.com
MG/BETIM

Croche e Arte (Luh) disse...

OI AMIGA! JA DIVULGUEI SUA TROQUINHA LÁ NO BLOG, MAS AINDA NÃO SEI SE VOU PODER PARTICIPAR, MAS COMO O PRAZO É LONGO, ASSIM QUE TERMINAR OS MIMOS DAS TROQUINHAS QUE ESTOU PARTICIPANDO, EU ME INSCREVO,
BJÃO LUHH

guida disse...

Ok, pode contar comigo.
Qualquer dia não sei é por onde me hei-de virar...
Tenho que arranjar uma secretária para tomar conta da minha agenda.
Beijocas
Fico á espera do seu contacto

Atelie Um Fio disse...

Olá!
Jamais poderia ficar de fora, tô dentro amiga!
Beiokas pra ti!!!
emocaoporumfio@bol.com.br

http://claudiamaosdefada.blogspot.com/
Gostaria de trocar com meninas do BRASIL

Danny Felix disse...

To dentro... já viciei mesmo nisso...
Daniela Felix
dannyfelix@hotmail.com
http://dannyfelixmenezes.blogspot.com
Sampa - São Paulo - Brasil

Anny Batista disse...

Olá Lili...
Infelizmente não vou poder participar dessa troquinha.
Fica pra próxima, pois já tenho várias pra enviar esse mês...
Se até o fim das inscrições eu já estiver mais estabilizada financeiramente eu me inscrevo tá?

Obrigada pelo convite.

Bjinhos

Bia Caratti disse...

Olá amiga obrigado pelo convite eu aceito sim,bjs.

acaratig@hotmail.com
www.fazwendotudo.blogspot.com

alda disse...

oi vim conhecer o seu cantinho e de passo perguntar se me posso inscrever na troca?beijocas

Ana Paula disse...

Tô dentro querida!!!!! Mil beijocas!!!!

Ana Paula disse...

Ah! Caieiras, SP,morticia_pan@hotmail.com,ok? Beijocas!!!!

Raquel Cortez disse...

Olá!!
Claro que quero participar=)
Sou a Raquel Cortez, o meu email é cortez_vaz@sapo.pt... O meu blog é http://artedivertida-decoupage.blogspot.com/
E sou de Coimbra, Portugal
Beijinhos

Cláudia Ferreira disse...

Olá amiga!
Conta comigo, gosto muito do tema!
Beijinhos, Cláudia Ferreira

Sandra Silva disse...

Olá!
Podes contar comigo
Beijinhos

Fabi disse...

Olá quero participar d troquinha,aí vai o meu endereço:www.fabianapedroso.blogspot.com,beijos ´tchau

Giseli Belo disse...

Querida assim que eu terminar os mimos das troquinhas que já estou me inscrevo na tua!
Obrigada pelo convite.
Bjão

Isadora disse...

Olá, muito obrigada por seu convite!
Como o prazo para inscrição vai até o fim do mês vou esperar para ver se consigo cumprir meus outros prazos até lá antes de me comprometer ok? Mas estou com bastante vontade de participar sim, mandarei notícias!
Abraços

Cantinho do Artesanato disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cantinho do Artesanato disse...

Olá!!!
Obrigada pelo convite!!
Já estou participando ok.
artesblog@ig.com.br
bjos,
Ana

ana vitorino disse...

Olá
Também gostava de participar, conta comigo

pat.vitorino@gmail.com

Beijinhos
PAtricia

Unknown disse...

Obrigado pelo convite e claro que participamos. O nome do blog é
trabalhosdasmanas.blogspot.com
email susanablayer@gmail.com somos dos Açores-Portugal mas podemos trocar com qualquer outro pais.
Beijinhos

daniele dias disse...

ola querida obrigada pela sua visita e pelo convite pra participar da sua troquinha.
pode me inscrever com certesa.
meu email é danigabibeto@oi.com.br
beijos

Bonecas artesanais da Tati disse...

Oiiii,
obrigada pela visitinha ao meu blog, e tbém pelo convite....eu quero sim,mas preciso de mais explicações porque é a primeira troquinha na qual eu participo(rsrsrsrsrs) vou amar estar participando.É vc quem confirma A MINHA PARTICIPAÇÃO?? MEU MSN é tatifduarte@hotmail.com
bjokas e aguardo retorno.

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Pode em inscrever. Meu email é crj.nunes@uol.com.br
Já estou anunciando no meu blog de troquinhas, bjs.

Unknown disse...

Olá somos duas irmãs mas só um blog a inscrição é só uma. Beijinhos

Regina Digilio Pagliarini disse...

bem, agradeço o convite, mas nunca participei de uma troquinha pela falta de tempo... como funciona... me de um exemplo de "peça que é usada pela parceira"... se eu participar... não gostaria de receber nada que tivesse sereia (tem essa possibilidade?)... Aguardo suas respostas para confirmar o unão a minha participação... Beijos!

Diana Cristina disse...

ola vim te conhecer e tbem convidar pra minha troquinha das borboletas. Aguardo sua vistinha. bjos

IARA disse...

IMAGEM FOLHEADOS:
Ganhe com anúncios publicados nas matérias do seu site ou blog!
www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=6525

Anônimo disse...

Oi!Gostaria de participar,porém ainda não tenho blog,é só vc confirmar no meu email ou msn q são o mesmo tá :lalucia@bol.com.br,aguardo resposta e mais detalhes,ok!!bjs!
Sertãozinho/sp
ps*pode me por com as meninas do exterior,assim faço amizades lá fora,ou aqui,valeu.

Luci disse...

Fadinha desafia-vos... Participa...

Aline Marques disse...

Olá Elizangela, tudo bem ?

Vim me inscrever para a troquinha, vou anuncir no meu blog agorinha mesmo.

Aline Marques
alinecarriao@hotmail.com
http://pontocruzecrochedaaline.blogspot.com
Marechal Cândido Rondon/PR


Beijinho, mil felicidades pra ti e ótimo final de semana.


Aline Marques

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Passando para ver as novidades, desejar um ótimo domingo e semana bem "arteira".

  Sє ทóѕ fσѕѕємσѕ ทάμfrαgσѕ ทσ мєίσ đσ σcєαทσ,
    łєทđσ αρєทαѕ μм ρєđαçσ đє мαđєίrα ทσ
       qμαl ทσѕ αρσίαr є ทσѕ ѕαlναr...
   Nєlα đєνєrία єѕłαr єѕcrίłσ α ραlανrα ѕσทђσ.
    ㄗpσrqμє ѕє μм ѕєr ђμмαทσ ρєrđєr łμđσ
  мαѕ αίทđα łίνєr ѕσทђσѕ єlє ίrά νєทcєr ทσναмєทłє.

          ( Kєνίท Cσѕłทєr )
Bjs.

Mary de Paula disse...

Lili amiga de carne e osso, desculpe a demora em aceitar seu convite e visitá-la. Passei uns apuros com médicos e exames, mas agora tudo bem. Vou participar sim, artefuxico@ymail.com http://artefuxico.blogspot.com
Gostaria que você confrmasse presença em meu apto dia 05/04 as 16:00h para encontro blogueiras Bhte e comemoração do niver ARTE & FUXICO até dia 23/03 para eu enviar convite com nº para sorteio surpresa.
Bjus
Mary

Patty disse...

ola querida

desde ja muito obrigado pelo convite

e pode contar comigo!!!

patriciamdasilva@hotmail.com

pequeninasideias.blogspot.com

jaen-espana

um grande bjinho e ja sou sua seguidorA tb!!

muah***************

Unknown disse...

Olá

Quero participar, afinal amooooo o fundo do mar!!!
e-mail: apbaby@ig.com.br
mingongasdaaninha.blogspot.com

Bjs
Aninha

Vitória Cardia disse...

Olá Elizangela
vim conhecer o seu cantinho
e me escrever para a troquinha,
fiquei sabendo que voce estava organizando esta troquinha atraves do blog da minha amiga Claudia Jacob.
o meu e-mail é
vitoria.marss@yahoo.com.br
o meu blo é
vitoria cardia
beijos

Maria João Almeida disse...

Olá Lili! :)
Muito obrigada pelo convite!
Estou a meio de uma troca, ainda não sei se vou participar nesta, mas assim que me despachar da outra, digo qualquer coisa! Mas gostava muito de participar, o tema é muito interessante! :)

Beijinhos!
Mª João

Elô Silles disse...

Oii Lili...então....resolvi entrar e aceitar esse desafio heim!!! Espero fazer bonito!!!
Vamos lá...
Eloísa
http://elosilles.blogspot.com/
elosilles@hotmail.com
Monte Castelo-SP

Mônica Cristina disse...

Ola gostaria de partipar da troquinha!!
Monica Cristina
monicacristtina@gmail.com
http://descobrindocroche.blogspot.com
SP
aguardo contato!Beijos fica com Deus!

Arteira disse...

eu queroooo amooo este tema.
Rozane Mendes
www.crochedananinha.blogspot.com
Chapada dos Guimarães -Mato Grosso

Anny Batista disse...

Oba! Adoro troquinha do mar!
Ai vai minha inscrição.

Anny Batista
www.welovebutterfly.blogspot.com
e-mail: aline_gbat@yahoo.com.br
Diadema-SP.

Bjinhos!

Unknown disse...

Olá,amiga!
Fique sabendo da troquinha pelo blog da Naninha e vim me escrever,ok!
email:elaine.phelippe@yahoo.com.br
http:cantinhodalaine.blogspot.com/

Sandra disse...

Olá querida !!!!!!
tmb. fiquei sabendo da troquinha pela Naninha.
Queru me escrever.
http://sandraferreira.blogspot.com/

Bjkas.

Aline Artesanato disse...

Olá, fiquei feliz com sua visita e seu recadinho.
Postei o selo da troquinha no meu blog.
Vou me inscrever no final do mês.
Beijos .
Aline

Feltro no capricho disse...

OI Lili...vou participar desta troquinha tb,meu nome é Fernanda Eccel
e-mail:fezinhadorica@gmail.com
blog:http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com/
Cidade: Curitiba
Estado : Paraná
Brasil.
Bjinhos....

Anônimo disse...

Meu no me é celina santos e gostaria de participar da troquinha, só tenho e-mail.
e-mail: celinasantos2007@ig.com.br
poderia me explicar melhor no e-mail.
obrigado

Roxana Mabel disse...

Ola gostaria de partipar da troquinha!!
Roxana Medina Argentina
roxcis@gmail.com
www.artesymanualidades-roxana.blogspot.com

giovanna disse...

OLA, GOSTARIA DE PARTICIPAR DA SUA TROQUINHA.BLOG.www.giocroche.blogspot.com MAIL.www.giovannacardozo68@hotmail.com MORO NO URUGUAY

Marcia Pergameni disse...

Olá, não tenho blog, mas gostaria muito de participar desta troquinha. Tenho acompanhado alguns blogs e tenho adorado todos, inclusive o seu, que tem várias idéias ótimas. Bom o s dados são:?
Marcia Pergameni
pergameni@gmail.com
Rio de Janeiro/São Gonçalo - Brasil

Anônimo disse...

ola gostaria de participar da troquinha
sandra jorge
sandrajorge09@terra.com.br
sandrajorge.blogspot.com
orkut sandroca pontocruz

Marcia Pergameni disse...

Olá, criei um blog e agora posso colocar a foto da troquinha. Quero muito participar!

SANDRA disse...

OLA AMIGA GOSTARIA DE SABER SE VOU PARTICIPAR DA TROQUINHA COMO FIKO SABENDO OBRIGADA SANDRA
SANDRAJORGE09@TERRA.COM.BR

Marianinha disse...

Oi! Quero participar também!
Beijinhos...

Mariana Santos de Oliveira
marianasantosvb@hotmail.com
www.marianasantosvb.blogspot.com
Vitória / ES

cely disse...

Oi
ainda não consegui fazer meu blog, mas quero participar da troquinha ta
celinabycelina@gmail.com (ja fiz viu ?)

Andrea disse...

Hola! Quiero participar. Espero confirmación .
fliadebellis@hotmail.com
http://andrea-tejiendoamaquina.blogspot.com/

Rose Mendes disse...

Oi anjinha!!! vim me escrever em sua troquinha fiquei sabendo pela minha dinda e adorei o tema...sou a Rosangela Mendes do blog http://bordandocomarose.blogspot.com/ e meu email rose_xaps@yahoo.com.br ja estava me esquecendo sou de Mato Grosso, BRASIL!!!

Anônimo disse...

Olá, adorei esta brincadeira de fazer a troquinha e quero participar!!!
Sou Jacqueline (Nine), meu email é jjacqueliners@hotmail.com
meu blog é o : NINE FESTAS http://ninefestas.blogspot.com
Sou de Curitiba Paraná.
bjokas

crisbiscuitudotemaqui disse...

oi lili eu gostei da ideia mas nao sei se vou participa sou do brazil pra falar a verdade nao entendir algumas coisas como vai se a troca e outras coisas tb podeme explicar beijos a paz

Unknown disse...

Ola linda!
Infelizmente não vou conseguir participar na tua troquinha...os meus professores marcaram muitas frequencias e exames que nunca mais acabam...eu nem acredito que vou ter tanta coisa!!!
Espero que n fiques chateada!
Desculpa linda!
P favor confirma a minha desistencia!
Beijinhos****

Magda Nasser disse...

Olá,
Gostaria de poder participar mas ainda sou nova em blogs. Pode me explicar detalhadamente as regras para que possa cumprir.
Vou ficar muito feliz em poder participar.
meu email é: magnasser@gmail.com

Marlete disse...

Olá,
gostaria muuuito de participar dessa troquinha!!
Nome: Marlete
E-mail: marleters@gmail.com
Blog:marleters.blogspot.com
Cidade: Cachoeirinha
EstadO Rio Grande do Sul/Brasil
Abraços!!!

Sandra Nunes disse...

Olá gostaria de escrever-me na tua troca. chamo-me Sandra Nunes sou da Madeira, o meu mail é osuspirodalua@gmail.com do site: http://osuspirodalua.blogspot.com/

Croche e Arte (Luh) disse...

oi amiga vim confirmar a minha presença nesta troquinha....
bjão
luhh

Suzaninha disse...

Oi Lili, menina andei uns dias atrás muito ocupada, com minhas encomendas e adiantando alguns trabalhinhos para as troquinhas que estou participando, aí vi que dá para participar, vai dar para me encaixar, também se não der não tem problema, a culpa foi minha memo, decidi de última hora, é no que dá rsrsrs. Qualquer coisa me avisa se tá. Bom final de semana!
Beijinho

Artes de Ane Lins disse...

OI meu nome é Elaine e gostaria de participa da troquinha, foi visitando os blog que lhe achei meu blog é artesdeanelins.blogspot.com/meu email é anelinsza@yahoo.com.br,gostei do seu blog vou ser sua seguidora.Bjos no coração Ane lins.

Artes de Ane Lins disse...

OI lindinha eu me escrevi e não tinha visto que ja estava completo mais mesmo assim vou continuar ser sua seguidora desculpa qualquer coisa bjos Ane Lins

Artes de Ane Lins disse...

OI,Lindinha obrigada por sua atenção pois é a primeira vez que participo não sei como fazer,por isso eu não queria troquinha com outro país conforme eu for participando e pegando experiencia ai sim poderei aceita com outro país por enquanto vou aceita a troquinha com o meu país mesmo, estou muito feliz de pode participa vou fica ligada com vc para saber com quem vou fazer a troquinha.Bjos Ane Lins. Estou ansiosa

Artes da Ló disse...

Oi amiga sera que ainda da tempo de participar???Me deixe um recado por favor,grata Paulla!

Maria João Almeida disse...

Olá Lili! Tudo bem?
Será que ainda dá para eu me inscrever? Desculpa ser à última da hora, mas só agora é que estou disponível para participar. Diz-me qualquer coisa, por favor.
Um beijinho!

Maria João, Portugal, ideiaseprendas@gmail.com e o meu blog é www.ideiaseprendas.blogspot.com. Posso trocar com qualquer país ;)

Sandra disse...

OLá florzinha , iup.....é minha primeira troquinha.
K legal.....bjoos obrigada .

Anônimo disse...

olá lili essa será minha primeira experiencia em troquinha sou nova no meio dos blogs mas estou louca pra fazer amigas que serão muito queridas por mim trabalho com biscuit,mas adoro todo tipo de artesanato.
isleniasouza@hotmail.com
http://charmosaartesanato.blogspot.com