sexta-feira, 29 de maio de 2009

DE LUTO, RSRSRSRSR. TROQUINHA FUNDO DO MAR

OI AMIGAS,

Estou de luto, snif, snif....Meu PC bateu as botas, a placa mãe queimou, e estou sofrendo muito sem poder vir aqui... Hj dei um pulinho na Lan House para ver como estava tudo e me deparei com um probleminha... Algumas meninas não conseguiram descobrir quem era sua parceira na troquinha. Ist tb foi um erro meu... É que eu fui mudar meu templaste e perdi a lista das inscritas e logo em seguida aconteceu esse acidente com meu PC e eu não pude resolver o problema. Mas graças a Deus, mexendo num caderno da minha filhinha (que ela rabisca) eu encontrei a lista.... Eu tinha anotada e nem sabia. Portanto amigas, eu peço um milhão de desculpas pelo erro e pelo transtorno e aí ao lado vai a lista das inscritas.

Bjão no coração de todas.

quinta-feira, 14 de maio de 2009

TROQUINHA DE GUARDANAPOS

MENINAS ESTE FOI O RESULTADO DA TROQUINHA DE GUARDANAPOS QUE PARTICIPEI. QUEM PROMOVEU FOI A CLAÚDIA. E MINHA PARCEIRA FOI A MÁRCIA. CLIQUEM NO NOME DELAS PARA VISITAR O BLOG E OS TRABALHINHOS DE CADA UMA. EU GARANTO QUE VALE A PENA.
O QUE EU ENVIEI:

FIZ TB UM MIMO: QUADRINHO DE CD.



O QUE RECEBI :

segunda-feira, 11 de maio de 2009

EMOCIONANTE

Meninas, eu estou toda e não estou prosa. Minha xará e amiga LILI me deixou emocionada... Ela ofereceu este selinho lindo especialmente pra mim...só pra mim...Pode uma coisa dessas? Amiga, só tenho a agradecer pelo carinho e amizade. MUITO OBRIGADA.



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Selinhos

Recebi este selinho da amiga Talita do blog Coisinhas da Tá. Lindo, adorei.

Esse tem regras claras: Postar a foto do selo, postar o link de quem lhe deu e presentear 10 amigas. Ofereço não só para 10 amigas, mas pra todas que passarem or aui e quiserem levar.